12 de junho de 2010

Falência à vista...

Pois é, estamos declarando falência.
Enquanto Porto Alegre espera 15 anos pra ver Iron Maiden, 11 anos pra ver Metallica, mais de 30 anos pra ver Aerosmith... Vejam só a listinha de shows que vamos conferir aqui em Montréal:

- Dia 22.06 - transmissão ao vivo pro cinema do "The Big Four", show das bandas Metallica/Megadeth/Slayer/Anthrax
- Dia 26.06 - Scorpions
- Dia 07.07 - Iron Maiden
- Dia 24.07 - Festival Metal Montreal (Megadeth, Slayer, Rob Halford, Alice Cooper, Testament, entre outros)

Bom, esses são "só" os que nós vamos.
Essa listinha aí embaixo é só o que vai ter no Centre Bell (incluindo os que não gostamos tanto):
- Junho: Lady Gaga
- Julho: Santana, Simon & Garfunkel, Black Eyed Peas
- Agosto: Rihanna, Paul McCartney
- Outubro: Roger Waters

Isso que o Bono teve que fazer uma cirurgia e o U2 cancelou o show que faria aqui.

É... Falência à vista...

Ainda bem que tem os festivais com shows gratuitos pra equilibrar as coisas...

3 comentários:

Lupatinadora disse...

Eu nunca fui nesses shows em SP pois são caros e detesto aglomeração, mas já estou me programando para os shows de Toronto. Ticketmaster.ca!

http://dofornoparaofreezer.blogspot.com

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que tristeza realmente o Brasil em matéria de shows internacionais de qualidade. Outro ponto pro Canadá.

E a vida segue...

Anônimo disse...

Prezados Senhores(as),

Solicito; com toda educação, o envio de um e-mail específico ao qual eu possa entrar em contato alguns meses a frente.

Obrigado pela atenção dispensada à esta mensagem.
Se, por acaso, eu já tiver enviado esta mesma mensagem, desculpe-me.

Fernando Tavares
ww.tavarestraducoes.com.br

cadmet@bol.com.br